Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Personagens

E agora os personagens dos...
Peanuts...Se foi(e é) feliz com eles comenta aí vai!




Charlie Brown - Divulgação Charlie Brown – o protagonista das tirinhas é um perfeito anti-herói. Sempre que ele tenta fazer alguma coisa, fracassa. Seja quando quer conversar com a garotinha ruiva ou para chutar a bola de futebol americano. É conhecido pelo bordão "que puxa!".
Snoopy - Divulgação Snoopy – o beagle de Charlie Brown é extremamente inteligente. Apesar de não falar, de vez em quando externaliza seus pensamentos para os leitores. Se tornou o personagem mais famoso das tirinhas.
Sally - Divulgação Sally – a caçula de Charlie Brown é o oposto do irmão. Sempre alegre, ela tem uma atitude positiva perante a vida. Preguiçosa, está sempre tentando fazer o menor esforço possível.
Lucy - Divulgação Lucy – a garota é mandona e egoísta demais. Vive tirando sarro da cara de Charlie Brown e tem uma paixão não-correspondida por Shchroeder.
Patty Pimentinha - Divulgação Patty Pimentinha – é uma das personagens mais engraçadas das tiras. Ela não tem o mínimo de senso-comum, vive fazendo confusões e não sabe que Snoopy é um cachorro – ela se refere ao cãozinho como "aquele garoto com um nariz estranho". É apaixonada por Charlie Brown.
Marcie - Divulgação Marcie – é a personagem mais "nerd" das tiras. Amiga de Patty Pimentinha, a quem chama de "senhor", tem uma quedinha por Charlie Brown.
Schroeder - Divulgação Schroeder – o menino é exímio pianista e fã de Bethoven. Ele até tem uma estátua do compositor em cima de seu pianinho. Vive fugindo de Lucy.
Linus - Divulgação Linus – o irmão mais novo de Lucy é o intelectual da história. Está sempre filosofando sobre a vida. Não larga o cobertorzinho azul.
Chiqueirinho - Divulgação Chiqueirinho – o menino que está sempre sujo, nem tem um nome de verdade. A graça é que de vez em quando ele tenta se limpar, mas não consegue.
Woodstock - Divulgação Woodstock – é o melhor amigo de Snoopy e o cãozinho é o único que consegue entendê-lo. Usa a casa de Snoopy para dormir, jogar cartas e tudo mais que se possa imaginar
O Grande Abóbora - Divulgação O Grande Abóbora – todos os anos, no Halloween, Linus se senta no meio do campo para esperar pelo Grande Abóbora. Porém, infelizmente, o garoto nunca conseguiu vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário